A Shields Brasil possui fornecedores que garantem a alta qualidade de seus produtos, tendo sempre em vista a qualidade e satisfação de seus clientes.
O respeito que a empresa guarda por seus consumidores faz com que ela tenha a seguinte política de envio, trocas e devoluções, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor:
1. O prazo de envio é de dois dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo consumidor. A Shields Brasil fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.
2. O consumidor é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a Shields Brasil se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio. O consumidor, nesse caso, tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em trinta dias contados da comunicação de desistência.
3. Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada, ou em desacordo com o pedido, imediatamente recuse o recebimento e entre em contato com a Shields Brasil
4. As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor da Shields Brasil, através do e-mail contato@shields.com.br. Qualquer produto enviado de volta à Shields Brasil sem a prévia autorização será reenviado sem consulta prévia.
5. Ao efetuar o processo de devolução ou troca, o consumidor deverá encaminhar os motivos do fato, o número do pedido, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data de devolução. O prazo de devolução será 7 dias após o recebimento dos produtos seguindo ARTIGO 49 do Código defesa do consumidor.
6. A troca poderá ser efetuada por produtos da mesma referência nos casos de o produto estar danificado e a cor errada no momento do envio do pedido e não por erro de escolha da cor no momento da compra. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos após o recebimento.
7. Os produtos somente serão trocados caso não tenham sido utilizados, e sejam enviados à Shields Brasil com a embalagem original e os acessórios completos, sem avarias.
8. A devolução dos valores se dará em até trinta dias contados do recebimento pela Shields Brasil da mercadoria devolvida, e o valor do frete será descontado do valor devido, sendo devolvido somente o valor residual do produto.
9. Os custos específicos de fretes referentes às trocas por conveniência serão suportados pelo consumidor, e aqueles ligados às trocas por defeito serão pagos pela Shields Brasil.
*Nossas entregas são realizadas pelos Correios, dessa forma qualquer intercorrência a partir da postagem é de total responsabilidade dos Correios.
Protetor de Porta de Carros - Shields foi desenvolvido para proteger a porta do seu carros enquanto você não está por perto.