Sobre

O processo de criação e fabricação

Um único protetor de porta Shields leva quatro horas - ou 240 minutos - para ser feito, de forma que cada um dos talentosos colaboradores consigam produzir, no máximo, dois deles por dia.

Nos esforçamos ao máximo para que, além de bonitos, nossos produtos tenham a durabilidade necessária para que se tornem verdadeiros companheiros para a vida toda.

 

Um Shields dura a vida toda

Todos os protetores de porta Shields possuem Garantia de 1 ano.

Este tipo de garantia só é oferecido pelas marcas mais confiáveis do mundo, que acreditam firmemente na qualidade e durabilidade dos seus produtos.

 

Como funciona a Garantia de 1 ano?

A Shields compromete-se a consertar quaisquer problemas consequentes de inadequações de fabricação que possam surgir com uso regular dos produtos.

No caso de inadequação do produto adquirido, a Shields reparará ou, quando o reparo não for possível, substituirá o produto coberto por outro igual ou equivalente, sem custos, conforme sua avaliação, critério e disponibilidade da referência e da matéria prima do produto original.

Condições para a cobertura da garantia

Estão excluídos da cobertura da Garantia Legal, Contratual e Vitalícia acidentes de qualquer natureza, problemas consequentes de mau uso por parte do usuário, como manchas causadas por sujeira ou químicos, ou qualquer produto que possa danificar, arranhões por objetos afiados ou canetas, cortes, rasgos, sobrecarga de peso/volume, queimaduras ou danos causados por água e umidade constante, fricção constante contra outras superfícies e má conservação.

Sujeira, manchas e o desgaste natural dos materiais, como alteração de cor e textura com o uso prolongado, não são fatores cobertos pela garantia. Modificações, desmontagens ou reparos não autorizados pela Shields estão sujeitos a invalidá-la.

A limpeza do produto deve ser feita com um pano levemente úmido e macio, sem uso de alvejantes ou outros produtos químicos, sem deixar o mesmo de molho, tampouco utilizar máquina de lavar.

A Garantia de 1 ano se limita apenas aos protetores de porta Shields.

Custos de frete

Durante o primeiro ano após a compra, as despesas de frete de ida e volta para a reparação do produto são pagas também pela Shields. Neste caso, é necessário que você tenha em mãos a nota fiscal demonstrando a data em que comprou o produto.

Enquanto que os reparos dos produtos dentro da garantia serão sempre livres de custos, após o período de um ano ou caso você não tenha a nota fiscal, a despesa de envio do produto até a fábrica será de sua responsabilidade.

Os fretes pagos pela Shields em relação à garantia se limitam a destinos e origens nacionais.

Sobre a loja

A Shields foi fundada em 2005, em Valinhos - SP, com o objetivo de criar o primeiro protetor de porta magnético contra impactos de excelência e design minimalista do Brasil. Na época, o mercado de protetores ainda não existia e fomos pioneiros.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

SHIELDS COMÉRCIO ROUP. ACES. DE VEÍCULO LTDA - ME - CNPJ: 08.512.769/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2022